Notícias
E.Life lança guia para gestão da reputação das marcas nas redes sociais
17 de outubro de 2014

A E.Life lançou o novo e-book “Social Media Monitoring – Para gestão de reputação de marca”, que explica como podem os profissionais da comunicação tirar partido das redes sociais para aumentar o seu poder de alcance e influência. Ao longo de 20 páginas, a E.Life fala sobre as redes sociais e os seis principais públicos que cada profissional deve monitorizar para uma gestão eficaz.

Os que falam da marca, os que visitam a página da marca, os que falam com a marca, os que falam da categoria de negócio da marca, a tribo de consumo do produto da marca e os jornalistas que citam a marca ou a categoria de negócio em que se insere são os públicos analisados.

O e-book apresenta e analisa uma crise gerada pela companhia aérea mexicana Aeromexico, em 2013, e mostra a evolução das referências à marca nas redes sociais antes, durante e após a crise.



Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE