A loja de Vialonga foi a escolhida para receber o projeto-piloto, que decorre entre os dias 16 e 19 de outubro
Vote
Notícias
“Feios mas Frescos”
17 de outubro de 2014


O Intermarché lançou ontem, no dia em que se celebrava o Dia Mundial da Alimentação, a iniciativa “Feios mas Frescos”, que visa combater o desperdício alimentar e contribuir para a poupança das famílias portuguesas através da venda de frutas e legumes “diferentes dos habitualmente comercializados, mas com a mesma qualidade e sabor, a preços mais vantajosos”.

A loja de Vialonga foi a escolhida para receber o projeto-piloto, que decorre entre os dias 16 e 19 de outubro e que pretende provar que a má aparência não influencia a qualidade e que os produtos mais feios são igualmente saborosos. A médio prazo, o Intermarché planeia alargar o conceito a todas as 230 lojas do país.

A iniciativa “Feios mas Frescos” já foi implementada em França e conquistou, entre clientes e na comunicação social internacional, um grande sucesso.







Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE