As participações serão efetuadas no site criado para o efeito e são três as categorias a concurso - família, moda ou romântica
Vote
Notícias
As "selfies" do Dolce Vita estão a dar
21 de outubro de 2014


Até ao próximo dia 9 de novembro poderá ganhar cartões-presente. Como? Basta partilhar nas redes sociais, e com os seus amigos, os bons momentos vividos no Dolce Vita Tejo. Sob o tema “Olha para mim no Dolce Vita Tejo”, a campanha do Dolce Vita estará presente no próprio centro comercial e pelas ruas da cidade, convidando todos a registarem os melhores momentos vividos no centro comercial.

As participações serão efetuadas na plataforma de passatempos e são três as categorias a concurso - família, moda ou romântica – em que a criatividade será o fator determinante para a seleção dos vencedores.

A campanha foi concebida pela Laranja Mecânica e pela MediaGate. O “selfie spot”, solução interativa num oppi/abrigo que permite tirar “selfies” e enviar para o email de cada participante, foi desenvolvido e implementado pela Cemusa Tec e encontra-se no Príncipe Real.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE