Notícias
MOP desafia os jovens criativos portugueses a “Ganhar outro respeito”
21 de outubro de 2014
A MOP, concessionário de publicidade que assegura a representação portuguesa do “Eurobest Festival”, desafia os jovens criativos portugueses a “Ganhar outro respeito” com a nova campanha de comunicação para os Young Creatives 2014, assinada pela BAR.

O lançamento da campanha será a 22 de outubro com um spot que mostra vários jovens criativos muito aborrecidos num atelier de joalharia a fazerem alfinetes de peito, numa metáfora alusiva a uma expressão usada diariamente nas agências de publicidade nacionais como sinónimo para os trabalhos mais chatos e afirma “Só continuas a fazê-los se quiseres”.

Os interessados em concorrer devem submeter as suas candidaturas até ao dia 12 de novembro. O briefing e regulamento estão disponíveis no site e os vencedores serão conhecidos a 19 de novembro.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE