A criatividade da campanha tem a assinatura da BUS e inspira-se na rigorosa e minuciosa seleção das pepitas de ouro
Vote
Notícias
Superbrands Portugal celebra 10.º aniversário com campanha
22 de outubro de 2014


A Superbrands® Portugal, entidade que reconhece e elege as Marcas de Excelência no mercado nacional, celebra o 10.º aniversário com uma campanha multimeios presente em TV (RTP), Imprensa (vários meios), Rádio (RFM) e Digital (SAPO).

A criatividade da campanha tem a assinatura da BUS e inspira-se na missão da Superbrands®, aproximando o processo de identificação das Marcas de Excelência em cada mercado, à rigorosa e minuciosa seleção das pepitas de ouro.

Para a 10.ª edição do projeto, a Superbrands® Portugal convidou 15 personalidades das áreas de comunicação e marketing, a integrar o Conselho Superbrands. Em paralelo, realizou um estudo junto do consumidor, conduzido pela Netquest, onde foram eleitas, de forma espontânea, as Marcas que os consumidores consideram mais relevantes em atributos como “Marcas únicas, em que mais confia”, “Marcas com que se identifica”, “Marcas que satisfazem as suas necessidades” e “Marcas que considera mais conhecidas”. A apresentação pública do estudo está prevista para o próximo mês de novembro.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE