Notícias
1.ª fase de candidaturas para o "Shark Tank" está já a decorrer
27 de outubro de 2014


A versão portuguesa do programa "Shark Tank", um dos programas de televisão de maior notoriedade, orientado para os novos negócios, chega à SIC no início do próximo ano. A primeira fase de candidaturas já está aberta e decorre online através do site oficial do programa.

O "Shark Tank" português chega através da Blue Pipeline e será produzido para a SIC pela Take&Sound e Endemol, num formato que pretende ser fiel ao original e a intenção de revolucionar a vida de muitos portugueses que procuram encontrar investimento para as suas empresas. Segundo Luis Marques, administrador editorial da Impresa, “a SIC já é a estação da versão internacional do Shark Tank (na SIC Radical). A versão portuguesa é um grande desafio, mas estamos certos que terá a qualidade e o sucesso do original.”

Os produtores do Shark Tank procuram os melhores empreendedores, quer tenham uma empresa que esteja a dar os primeiros passos e precisa de capital para crescer, uma patente ou um negócio de sucesso que precisa de capital para se internacionalizar. Os candidatos terão de apresentar os seus projetos em vídeo durante um pitch de 5 minutos que pretende ser uma breve apresentação de vendas devidamente explicada de forma curta e objetiva. Depois de um processo de seleção, os melhores projetos passam à fase das gravações televisivas.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE