O debate vai contar com a presença de membros da administração e de alguns dos parceiros editoriais do MSN
Vote
Notícias
Microsoft apresenta o novo MSN em debate sobre o futuro dos conteúdos em Portugal
29 de outubro de 2014

A Microsoft vai apresentar, no dia 6 de novembro, na sede da Microsoft, em Lisboa, o novo portal de conteúdos MSN. Perto da celebração do sétimo aniversário em Portugal, o MSN foi reposicionado e apresenta-se, agora, como “a nova porta de entrada para a internet”. E para concretizar este objetivo, foram estabelecidas mais de 40 parcerias com alguns dos principais grupos de media portugueses.

O evento de apresentação pretende “ser palco de reflexão sobre o estado da arte da comunicação em Portugal, novos modelos de gestão de conteúdos e sobrevivência dos media, e principais desafios para marcas e anunciantes”.

João Couto, diretor-geral da Microsoft Portugal e Rui Freire, diretor da Microsoft Advertising para Portugal, vão estar presentes no debate, que vai contar ainda com a presença de membros da administração e de alguns dos parceiros editoriais do MSN. Cristina Soares, do Público, João Ferreira, da Motorpress, José Carlos Lourenço, da Controlinveste Conteúdos, e Pedro Araújo e Sá, da Cofina, estão entre os intervenientes no debate moderado por Mário Augusto.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE