A campanha assenta na música, na informação rigorosa e de qualidade e no programa da manhã da Renascença
Vote
Notícias
Renascença lança campanha institucional
29 de outubro de 2014

A Renascença lançou, esta semana, uma nova campanha que pretende reforçar a notoriedade e o posicionamento de rádio generalista. “É tudo o que precisa de ouvir” é a assinatura. A ação está presente em rádio, televisão, imprensa, internet e outdoor.

A campanha assenta na música desde os anos 80 até à atualidade, que tem vindo a ganhar cada vez mais fãs, na informação rigorosa e de qualidade, que se pode ver, ler e ouvir – através da rádio, da televisão por subscrição, da internet e dos dispositivos móveis – e no programa da manhã da Renascença. O “Olá Manhã”, que completou recentemente um ano, conta com os animadores Dina Isabel e Óscar Daniel em estúdio e com Renato Duarte e Miriam Gonçalves diariamente em reportagem pelo país.



Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE