As origens do marketing em Portugal, os atuais desafios do setor e o caminho que deverá ser percorrido no futuro são os eixos do debate
Vote
Notícias
IPAM analisa estado do marketing em Portugal
31 de outubro de 2014


O IPAM comemora o 30.º aniversário na próxima terça-feira, dia 4 de novembro, e, para celebrar a data, junta um leque de nomes consagrados do marketing nacional para uma reflexão sobre o estado do setor em Portugal.

“30 anos de Marketing em Portugal: Passado, Presente e Futuro” é o nome do debate que reúne Caetano Alves, fundador do IPAM, e Luíz Oliveira, um dos criadores da marca Mateus Rosé, cujas estimativas de vendas apontam para mais de mil milhões de garrafas vendidas em todo o mundo.

As origens do marketing em Portugal, os atuais desafios do setor e o caminho que deverá ser percorrido no futuro são os eixos do debate, que vai alargar a discussão aos setores automóvel e alimentar. João Paulo Rocha, diretor de marketing da Milaneza, Hugo Ribeiro da Silva, administrador da Porsche Porto e Braga, e Ferrão Filipe, presidente do IPAM e investigador na área do neuromarketing, encerram o leque de oradores.

A iniciativa decorre no auditório do IPAM Porto, com entrada gratuita, mas inscrições limitadas, que devem ser feitas através do endereço marcia.monteiro@ipam.pt.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE