O galardão de melhor estação de rádio coube à Rádio Comercial e o Expresso conquistou a distinção de melhor título de informação geral
Vote
Notícias
E os vencedores são…
31 de outubro de 2014


A 12.ª edição dos Prémios Meios & Publicidade distinguiu, ontem à noite, em Lisboa, 28 projetos nas áreas da publicidade, marketing e media, perante mais de 700 convidados. A TVI foi eleita o melhor canal generalista e a SIC Notícias conquistou o troféu de melhor canal de informação.

O Canal Q foi distinguido como o melhor canal de entretenimento nacional, a SPORT TV é a melhor no desporto e a Fox no entretenimento internacional. A SP Televisão foi eleita a melhor produtora de televisão.

O galardão de melhor estação de rádio coube à Rádio Comercial e o Expresso conquistou a distinção de melhor título de informação geral. A Sábado, o Record e a Autohoje, foram eleitos, respetivamente, a melhor newsmagazine, o melhor título desportivo e o melhor título de automóveis. O Jornal de Negócios conquistou o galardão da informação económica, a Máxima foi eleita o melhor título feminino, a Caras arrecadou o prémio sociedade e a TV 7 Dias foi distinguida na categoria título de televisão. O Observador foi eleito o lançamento do ano.

A Nova Expressão foi eleita a melhor agência de meios, a MSTF Partners venceu na categoria de publicidade e a Cunha Vaz & Associados conquistou o galardão da comunicação. A MOP foi eleita a melhor empresa de publicidade indoor e outdoor.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE