Sob a liderança de Lourenço Coelho e Sérgio Gomes, o grupo fechou 2013 com um crescimento de 50% na faturação
Vote
Notícias
Nasceu a The Shop, uma one stop shop de comunicação
6 de novembro de 2014
Nasceu a The Shop, a mais recente one stop shop de comunicação. O grupo agrega várias marcas já existentes – a Addiction, das áreas de advertising e design, com oito anos de existência, a BUZZit, especializada em brand activation, a Originar, da área de produção gráfica – e avança com uma nova dedicada à organização de eventos e media consulting, a Cereja.

A The Shop reúne “o melhor de dois mundos”: a variedade de oferta das grandes superfícies e o atendimento personalizado do comércio tradicional. O reposicionamento conceptual e gráfico é da responsabilidade da dupla de diretores criativos Ana Leitão e Pedro Neves e “concilia o valor das ideias e da criatividade com o pragmatismo e competência indispensáveis ao negócio”.

Sob a liderança de Lourenço Coelho e Sérgio Gomes, o grupo fechou 2013 com um crescimento de 50% na faturação e perspetiva um incremento de cerca de 15% para este ano.



Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE