“Estamos a reforçar o seu posicionamento e ao mesmo tempo a implementar algumas mudanças”, afirma Miguel Cruz, diretor da estação
Vote
Notícias
“A música dos anos 80 não passa de moda, passa na M80"
6 de novembro de 2014
É com esta assinatura que arranca a nova campanha de imprensa da M80, estação da Media Capital Rádios. A ação, com criatividade da Partners, vai estar presente nos meios de imprensa generalista, lifestyle e económicos até ao início de dezembro e envolveu um investimento de 350 mil euros.
“Neste sétimo ano da estação estamos a reforçar o seu posicionamento e, ao mesmo tempo, a implementar algumas mudanças, porque a mudança faz parte do crescimento e a M80 está nesse caminho. Muito em breve teremos também novidades em antena”, avançou Miguel Cruz, o diretor da estação.

Recorde-se que a M80 registou, no último Bareme Rádio, da Marktest, uma Audiência Acumulada de Véspera de 4,3%.





Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE