Foram atribuídos 22 ouros e 55 pratas e nomeados 89 trabalhos de 22 países, num total de 660 inscritos. A concurso estiveram 22 agências nacionais
Vote
Notícias
Agência portuguesa UMA Studio conquista prata nos ADCE Awards 2014
13 de novembro de 2014



A UMA Studio foi a única agência portuguesa premiada na 23.ª edição dos Best of European Design and Advertising – ADCE Awards. A agência conquistou uma prata com o desenvolvimento da identidade da Knit You, uma marca de acessórios e peças de vestuário idealizadas pela Associação Link e executadas por voluntários e utentes de diversas instituições de idosos e Alzheimer. O valor das vendas reverte a favor da Alzheimer Portugal e da Cruz Vermelha.

A edição deste ano dos ADCE Awards decorreu entre os dias 6 e 8 de novembro, em Barcelona, e contou com um júri composto por 47 criativos, oriundos de 15 países europeus. Foram atribuídos 22 ouros e 55 pratas, tendo sido nomeados 89 trabalhos de 22 países, num total de 660 inscritos. A concurso estiveram ainda 22 agências nacionais.

Fundado em 1990 e presidido por Amir Kassaei, diretor criativo da DDB Internacional, o ADCE reúne associações profissionais de design e publicidade de 20 países europeus, nas quais se inclui o Clube de Criativos de Portugal (CCP).
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE