A rede social de Mark Zuckerberg quer pôr os seus utilizadores a agradecer aos amigos com cartões personalizados, em vídeo
Vote
Notícias
O Facebook “Say Thanks”
13 de novembro de 2014




O Facebook acaba de lançar o “Say Thanks”, uma experiência que permite aos utilizadores criar cartões personalizados, em formato vídeo, para os seus amigos nesta rede social.

Milhões de pessoas recorrem ao Facebook, todos os dias, para interagir com quem lhes faz mais sentido - e os amigos estão precisamente no centro desta experiência. Por isso mesmo, o ‘Say Thanks’ é uma nova forma de mostrar aos outros o quanto significam para nós, agradecendo-lhes.

É ilimitado o número de vídeos que cada utilizador pode criar e partilhar, podendo assim agradecer – “Say Thanks” – a um amigo próximo, a um parente, a um colega de trabalho, a um velho amigo conhecido – ou a quem quer que tenha um papel importante na sua vida.

Como funciona o “Say Thanks”?

Para criar um vídeo basta selecionar um amigo: será criado um vídeo, pronto a ser partilhado. Terá quatro temas diferentes à sua escolha, para além das fotografias e posts que espelham a vossa amizade. O Facebook gerará uma pré-visualização do vídeo e, se ficar satisfeito, basta clicar em ‘Partilhar’ e este aparecerá de imediato na sua Timeline. O seu amigo será marcado no post, aparecendo por isso na dele também.

O ‘Say Thanks’ está disponível a nível mundial, em computadores e dispositivos móveis. Pode aceder através do link www.facebook.com/thanks.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE