A marca desafia todos aqueles que têm família no estrangeiro a escreverem uma carta aos seus familiares.
Vote
Notícias
Worten lança campanha de Natal emocional
14 de novembro de 2014


Já arrancou a campanha de Natal da Worten. Sob o mote “Este Natal ofereça magia, ofereça tecnologia”, a campanha aposta numa forte componente emocional, com a marca a assumir “a missão de encurtar a distância entre amigos e familiares que se encontram longe uns dos outros”.

Na sua página de Facebook, a Worten desafia ainda todos aqueles que têm família no estrangeiro a escreverem uma carta aos seus familiares, retratando a sua história e justificando a importância de passarem o Natal todos juntos. O autor da narrativa mais apaixonante será premiado com uma viagem para Portugal, de forma a passar o Natal em família.

De acordo com Nuno Nascimento Rodrigues, diretor de marketing e online da Worten Portugal, a ação reflete uma realidade atual – a de que muitos portugueses optaram por emigrar, encontrando-se, por isso, longe da família – e revela o papel fulcral da tecnologia “no reencontro entre essas pessoas, na medida em que as aproxima, as une e reduz as distâncias”.

A campanha de Natal da Worten estende-se até 24 de dezembro e está disponível em televisão, rádio, exterior, online e em loja.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE