De entre cerca de 500 trabalhos, foram premiados 33 clientes e 19 agências, num total de seis categorias
Vote
Notícias
E os vencedores dos Premios SAPO 2014 são...
18 de novembro de 2014

Já são conhecidos os vencedores da 14.ª edição dos Prémios SAPO. O prémio de Agência Criativa do Ano foi atribuído à Fullsix, agência que mais prémios alcançou, com seis primeiros lugares, três pratas e três bronzes. O prémio de Cliente do Ano foi conquistado pela Caixa Geral de Depósitos, o de Agência de Meios do Ano pela OMD Digital e o Grande Prémio pelo produto Caixa Plim, da Caixa Geral de Depósitos.

Este ano sob o tema “Alta Criatividade Online”, os Prémios SAPO distinguiram os melhores trabalhos entre agências de criatividade e de meios de Portugal, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor Leste. A concurso estiveram cerca de 500 trabalhos e foram premiados 33 clientes e 19 agências, num total de seis categorias – Prémios Sectoriais, por Formato, Especiais, Agência de Meios, Reconhecimento e Grandes Prémios.

A avaliar os trabalhos esteve um júri independente, constituído por Margarida Santos (Sonae), Rui Lourenço (Havas Worldwide Portugal), Nuno Frazão (Isobar), Erik Lassche (Grand Union), Alberto Rui (Initiative), Tomás Quijano (MindShare), Manuel Falcão (Nova Expressão), João Araújo (Johnson & Johnson), Filipa Roquette (BPI) e Gisela Batalha (Citroën).
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE