Notícias
IPAM debate papel do digital na estratégia relacional das empresas
18 de novembro de 2014

 
O contributo que os canais digitais podem aportar a uma estratégia de marketing relacional é o mote para a organização de um seminário promovido pelo IPAM - The Marketing School e que acontecerá a 22 de Novembro, no Porto, e a 9 de dezembro em Lisboa. Ernesto Ferreira, country manager Portugal da plataforma E-goi, é o orador convidado da sessão que será moderada por Filipe Carrera, coordenador da Pós Graduação em Marketing Digital do IPAM – no âmbito da qual se integra este evento.

Segmentação e análise de resultados, a base de dados enquanto principal ferramenta para ações de marketing relacional, o envio de campanhas através dos canais disponibilizados pelo E-goi (e-mail, SMS, Spots de Voz) e as ferramentas existentes para otimizar as campanhas de e-mail marketing são alguns dos tópicos que estarão em cima da mesa. Serão ainda discutidas temáticas como a análise estatística de campanhas de e-mail marketing (aberturas, cliques, recomendações virais, etc.), a utilização do geotargeting automático para despoletar campanhas por outros canais, bem como a utilização de triggers para desencadear o envio de campanhas baseadas no comportamento do subscritor.

Especializado em e-mail marketing e marketing digital, Ernesto Ferreira gere a plataforma E-goi, ferramenta on-line de marketing multicanal que está presente em vários países do mundo e lidera no seu segmento em Portugal e no Brasil. A entrada no evento é livre, mediante confirmação para o endereço gestordealunoipam@corporateeducation.pt. Os interessados em participar na sessão do Porto (que acontece entre as 14h00 e as 16h00) devem confirmar presença até 20 de Novembro. No caso de Lisboa, onde o seminário decorre das 19h00 às 21h00, a confirmação deve ser realizada até 7 de dezembro.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE