A campanha, que está agora nomeada para os Prémios Eficácia, estimulou o elogio espontâneo e aproximou a Renascença dos ouvintes
Vote
Notícias
Campanha Elogios da Renascença foi a mais premiada de 2014
19 de novembro de 2014


A campanha Elogios, da Rádio Renascença, lançada no início deste ano, foi a ação da rádio mais premiada de 2014.

Para além do galardão recentemente conquistado nos Prémios SAPO 2014, a campanha Elogios ganhou também, em maio, os Prémios Criatividade, da revista Meios & Publicidade, nas categorias Melhor Spot de TV e Ação Especial, tendo sido ainda distinguida pelo Clube de Criativos de Portugal (CCP), que lhe atribuiu “prata” na subcategoria de Melhor Filme de Brand Entertainment.

Elogios está agora nomeada para os Prémios Eficácia, cujos vencedores serão conhecidos na Gala de Entrega de Prémios, que tem lugar amanhã, quinta-feira, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, em Campolide, a partir das 20 horas.

Presente em rádio, televisão, imprensa, internet e outdoor, a campanha “estimulou o elogio espontâneo, aproximou a Renascença dos ouvintes e surpreendeu o mercado, tendo atingindo a maioria dos objetivos comerciais, de notoriedade e posicionamento da marca”, refere a estação de rádio em comunicado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE