No dia da estreia, Klondike foi líder no prime-time, tendo sido sendo o mais visto da cadeia televisiva, com uma quota de 0,72% e 26.000 espectadores
Vote
Notícias
Discovery Channel traz 3.000 pessoas às ruas de Lisboa com estreia de Klondike
24 de novembro de 2014


O centro da capital portuguesa foi invadido na sexta-feira passada, pelas 21 horas, por mais de 3.000 pessoas, que tomaram as ruas da cidade em busca de um lingote de ouro escondido, num evento organizado pelo Discovery Channel e pela NOS para assinalar a estreia de Klondike, a primeira série de ficção produzida pelo Discovery.

A equipa de Jorge Humberto Correia e Pedro Manuel Santos saiu vencedora ao encontrar, em tempo recorde, o tesouro escondido – uma barra de ouro maciço avaliada em mais de 8.000 euros. A equipa descobriu todas as respostas às pistas que cada participante recebia no smartphone em apenas 48 minutos.

No dia da estreia, a série Klondike foi líder no prime-time, sendo a mais vista da cadeia televisiva, com uma quota de 0,72% e 26.000 espectadores, refere o do Discovery Channel Portugal em comunicado.

Protagonizada por Richard Madden, da série Game of thrones, e Augustus Prew, de Os Borgia, Klondike narra as vivências de dois amigos que, em 1897, embarcam numa aventura de exploração do território canadiano de Yukón em busca de uma fortuna durante a febre do ouro em Klondike. A sua odisseia torna-se numa viagem arriscada por estas terras inóspitas para chegar a Dawson, a cidade mais importante da região, conhecida como "Paris do Norte", onde não existia nem lei nem ordem, e encontram no seu caminho uma sucessão de assassinatos, vingança, riqueza, violência e também redenção.

Klondike é uma coprodução do Discovery, estúdio independente Entertainment One (eOne) e Nomadic Pictures, em associação com a Scott Free Productions.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE