O outdoor, com cerca de 24 metros de altura por aproximadamente 100 metros de largura, estará disponível até ao final de janeiro do próximo ano
Vote
Notícias
Google com maior outdoor digital do mundo em Times Square
24 de novembro de 2014


Imagem: Google

A Google já estreou o maior outdoor interativo do mundo em Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

O outdoor, que apresenta cerca de 24 metros de altura por aproximadamente 100 metros de largura, ocupa todo o espaço compreendido entre as ruas 45 e 46 de Times Square.

Disponível até ao final de janeiro de 2015, estima-se que o maior outdoor digital do mundo seja visto por cerca de 400 mil pessoas que por ali passam todos os dias e por milhões de pessoas em todo o mundo, por ocasião da passagem de ano.

Nem a Google nem a empresa concessionária Clear Channel Spectacolor referiram o investimento da gigante tecnológica no maior outdoor do mundo. No entanto, o Ad Age avança que o custo médio anual dos outdoors em Times Square podem atingir valores acima dos quatro milhões de dólares.

Para além de promover os seus próprios produtos no ecrã gigante, a Google irá também ceder tempo e espaço a instituições de solidariedade social sem fins lucrativos, como a Charity Water e a World Wide Fund.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE