A partir de hoje, o Yahoo, o Yandex e o Baidu assumem-se como os motores de pesquisa padrão do Firefox 34, de acordo com a geografia do utilizador
Vote
Notícias
Mozilla lança Firefox 34 e deixa de ter o Google como motor de pesquisa pré-definido
2 de dezembro de 2014


O Mozilla acaba de lançar o Firefox 34 já sem o Google como motor de pesquisa pré-definido

A partir de hoje, o Yahoo, o Yandex e o Baidu assumem-se como os motores de pesquisa padrão do Firefox 34, de acordo com o país do utilizador – Estados Unidos, Federação Leste e China, respetivamente. Já as restantes zonas do globo, por não deterem motores de busca padrão, terão à disposição 61 opções. A ideia passa, portanto, por tornar a pesquisa mais livre e adaptada às necessidades de cada utilizador, respeitando a sua geografia.

Recorde-se que o Google era, desde 2004, o motor de pesquisa preferencial do Mozilla Firefox e que, por ano, os utilizadores deste browser realizam mais de 100 mil milhões de pesquisas.

Para além desta mudança bastante visível, a nova versão do Mozilla Firefox apresenta uma nova ferramenta, o Firefox Hello, que permite realizar chamadas de áudio e vídeo gratuitas para outros utilizadores deste browser, e melhorias ao nível da barra de pesquisa.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE