Como forma de viver este Natal, a marca sugere a realização de um ato fortuito ou aleatório de bondade
Vote
Notícias
Coca-Cola lança campanha global de Natal
2 de dezembro de 2014



A Coca-Cola, marca famosa pela sua influência na criação versão moderna do Pai Natal, acaba de lançar a sua campanha global de Natal na Austrália.

“Make Someone Happy” é o nome do novo anúncio de TV, que sugere a realização de um ato fortuito ou aleatório de bondade nesta época festiva.

O anúncio estará disponível em cinema e televisão, nas versões de 30 e 60 segundos, até ao próximo dia 24 de dezembro.

Esclarece o Adweek que a Coca-Cola tem vindo a realizar anúncios com o Pai Natal desde a década de 1920 e nada parece ter mudado 90 anos depois.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE