No total, foram quase nove mil horas de emissão contínua, mais de 50% de conteúdo produzido em Portugal e mais de 380 horas em direto
Vote
Notícias
SIC Caras assinala primeiro ano de vida
2 de dezembro de 2014



A SIC Caras, canal de televisão exclusivo da NOS, celebra este sábado, dia 6 de dezembro, o seu primeiro aniversário. No total, foram quase nove mil horas de emissão contínua, mais de 50% de conteúdo produzido em Portugal e mais de 380 horas em direto.

A proclamação de Felipe VI como rei de Espanha, as cerimónias dos “Globos de Ouro” e dos “Grammy”, os eventos “Rock in Rio”, “Festa Verão SIC CARAS” e são apenas alguns dos momentos que o canal acompanhou durante o seu primeiro ano de vida.

Um ano volvido, os documentários de qualidade mundial, que ocuparam cerca de 250 horas de emissão em 2014, continuam a ser uma das apostas centrais da SIC Caras, desde logo ao assinalar um ano sobre a morte de Nelson Mandela, com a exibição, a 5 de dezembro, de “Nelson Mandela – um homem”.

Também os grandes eventos, como o “Victoria’s Secret Fashion Show”, os “Britannia Awards”, os “American Music Awards” e o “Miss USA”, têm assinatura da SIC CARAS e estarão na antena do canal no último mês do ano. Já a 5.ª temporada do “The Voice – A Voz da América” vai ser transmitida em exclusivo nacional na SIC CARAS, assim como os reality shows “Casa Comigo, Harry” e “As Rainhas do Showbiz”.

Nesta época natalícia, a SIC Caras acompanha ainda os “Grammy Awards” e as “Estrelas de Natal”.

Em comunicado, a SIC Caras explica que “celebra o primeiro aniversário, com os olhos postos em 2015 e na busca permanente pela afirmação de uma programação original sobre o mundo do espetáculo e da fama”.  
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE