A marca, líder em vendas de iogurtes líquidos, conseguiu, com um novo posicionamento e com uma nova campanha, melhorar a
Vote
Notícias
Yoggi é a 4.ª marca de iogurtes mais conhecida em Portugal
4 de dezembro de 2014



Yoggi, a marca líder em vendas de iogurtes líquidos, conseguiu, com um novo posicionamento, comunicado com a campanha Custa a engolir? Bebe Yoggi, melhorar a sua notoriedade, bem como aumentar a intenção de compra.

O sucesso esperado com a nova campanha da Yoggi foi confirmado pelo estudo de imagem e notoriedade elaborado pela Marktest, tendo subido para o 4.º lugar do ranking de notoriedade Top of Mind no mercado de Iogurtes.

O estudo confirma ainda que os portugueses gostaram da campanha de apanhados com o Rui Unas. A intenção da marca é posicionar-se como descontraída, bem-disposta, alegre e jovial, transmitindo positivismo.

Após o sucesso desta primeira fase de campanha, arrancam agora dois momentos de ativação: o passatempo Custa a Engolir e parcerias com o blog A Pipoca Mais Doce (pode ver a participação) e com o humorista Fernando Alvim. Os portugueses vão ser desafiados a partilhar situações difíceis de engolir podendo ganhar, com o Passatempo Custa a Engolir, iPhones e vales de desconto, e Go Pro Hero através d’A Pipoca Mais Doce e de Fernando Alvim.

Gerar uma onda de positividade e descontração, passando a mensagem de que as pequenas situações difíceis do dia-a-dia podem e devem ser ultrapassadas com boa disposição, é o objetivo da marca Yoggi.

Caso seja do vosso interesse, segue o link do vídeo com a participação da blogger Ana Garcia Martins - A Pipoca mais Doce na campanha da Yoggi.



Saiba mais em www.yoggi.pt, www.apipocamaisdoce.sapo.pt e www.facebook.com/FernandoAlvimOficial
 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE