A campanha desafia os portugueses a deixarem-se seduzir pelos descontos do centro outlet e, assim, a pouparem nas compras de Natal
Vote
Notícias
Freeport lança campanha de TV por ocasião do Natal
4 de dezembro de 2014



O Freeport lança hoje uma campanha de TV, a propósito do Natal.

Produzida pela Subfilmes, a campanha desafia os portugueses a deixarem-se seduzir pelos descontos que poderão encontrar nas 140 lojas do centro outlet, para assim pouparem nas compras de Natal.

No dia 18 de dezembro, o Freeport promove ainda, em antecipação, a 5.ª Louca do mês, uma iniciativa que pretende oferecer aos visitantes descontos e promoções especiais.

A campanha de TV do maior outlet da Europa será veiculada na SIC e na TVI, nas próximas semanas. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE