A primeira edição tem lugar em Lisboa, de 13 a 15 de janeiro de 2015, e vai reunir mais de 200 gestores de centros criativos europeus
Vote
Notícias
ADDICT e British Council organizam fórum dedicado a gestores de centros criativos
5 de dezembro de 2014


A ADDICT Creative Industries Portugal e o British Council juntaram-se para promover o European Creative Hubs Forum (ECHF), o primeiro fórum dedicado a gestores de centros criativos de toda a Europa. A primeira edição realiza-se na cidade de Lisboa, no Cinema São Jorge, de 13 a 15 de janeiro de 2015, e vai reunir mais de 200 gestores de centros criativos europeus.

O evento, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa enquanto city partner, tem como objetivo apoiar negócios criativos através de novos mercados e de novas oportunidades e de uma rede de contactos internacionais.

O ECHF Lisboa 2015 terá como principais atividades seminários e workshops apoiados em casos de estudo e experiências pessoais dos vários oradores e convidados. A formação e aprendizagem através da experiência dos participantes serão acompanhadas por speed meetings, adequados às necessidades de cada grupo de participantes, e apoio ao desenvolvimento de projetos.

De acordo com as entidades promotoras, “os centros criativos (Creative Hubs) são um elemento chave para a economia europeia, incentivando o crescimento económico e emprego qualificado e apoiando a internacionalização da economia criativa e cultural”. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE