Os Selfie Ads e os Weather Context Ads prometem criar novas formas de interação das marcas com os consumidores
Vote
Notícias
Mobyd aposta em tecnologia própria e lança formatos de publicidade inovadores
9 de dezembro de 2014


A Mobyd, rede de publicidade mobile, acaba de lançar dois formatos inovadores de publicidade móvel. Os Selfie Ads e os Weather Context Ads vão estar disponíveis nos vários mercados em que a Mobyd opera – Portugal, EUA, Brasil, África do Sul e Singapura – e prometem criar novas formas de interação das marcas com os consumidores.

Os novos formatos publicitários implementados pela Mobyd pretendem ser disruptivos e desafiar os standards da indústria, que, de acordo com Tiago Machado, director of business development da empresa, “não respondem totalmente às necessidades dos anunciantes e não criam o engagement desejado”.

Em comunicado, a Mobyd explica estes novos formatos publicitários. Os Selfie Ads permitem aos consumidores interagir com a marca anunciante de diversas formas, “utilizando o modelo de fotografia selfie”. Partilhável nas redes sociais, este tipo de anúncio poderá incluir “conteúdo adicional na imagem ou uma montagem em tempo real”, possibilitando, por exemplo, “inserir uma pessoa num cartaz de um filme de cinema”. Já os Weather Context Ads permitem “a contextualização do estado do tempo no local onde o consumidor se encontra”, propondo, de acordo com essa informação, diferentes produtos. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE