A nova campanha pretende retratar a felicidade que podemos transmitir e receber quando oferecemos um presente a um familiar ou amigo próximo
Vote
Notícias
O Boticário lança campanha de Natal assente no conceito "Este Natal ofereça beleza, receba sorrisos"
9 de dezembro de 2014


O Boticário, rede brasileira de perfumaria e cosmética, acaba de lançar uma campanha de Natal sob o mote Este Natal ofereça beleza, receba sorrisos. Com assinatura da OgilvyOne, a nova campanha pretende demonstrar “a felicidade que podemos transmitir e receber quando oferecemos um presente a um familiar ou amigo próximo”, refere a marca em comunicado.

Neste filme, O Boticário realça o verdadeiro espírito de Natal, retratando momentos de partilha entre três gerações de mulheres de uma mesma família. Os produtos da marca atravessam a vida e a memória de uma avó, de uma mãe e de uma neta, estando presentes em alguns dos momentos mais importantes das suas vidas, provocando sorrisos e assumindo-se como elemento de união entre as gerações retratadas.

Criada no ano em que O Boticário assinala o seu 28.º aniversário em Portugal, a nova campanha de Natal enquadra-se no posicionamento de proximidade da marca com os consumidores e está presente em TV, rádio, imprensa e rede de mupis até ao próximo dia 24 de dezembro.


Ficha Técnica da Campanha de Natal de O Boticário:

  • Diretor criativo: Jorge Coelho
  • Supervisor: Fernando Costa
  • Copy: Maria João Venâncio
  • Art director: Fernando Costa
  • Business director: Vânia Anastácio
  • Account executive: Maria Varela
  • TV producer: Paulo Carrapito
  • Produtora de TV: MOLOTOV
  • Produção & Logística: Mónica Figueira
  • Operador de câmara: António Ribeiro
  • Montagem: João Marques
  • Sonoplastia: Victor Mingates 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE