Com esta campanha, a Odisseias espera vir a registar um crescimento na ordem dos 30% nas vendas através do online e de 20% nos packs de experiências
Vote
Notícias
Odisseias lança campanha de Natal “Presentes de Sonho?”
10 de dezembro de 2014


A Odisseias, empresa especializada em marketing de experiências e compras coletivas, acaba de lançar uma campanha de meios, por ocasião do Natal. Sob o mote “Presentes de Sonho?” e no ar a partir de hoje, a campanha vai marcar presença em mupis, outdoors, multibanco e imprensa até ao final do mês de dezembro.

Francisco Costa, partner da Odisseias, explica que este ano, e pela importância da época, a empresa decidiu investir também em publicidade offline. Ao todo, foram investidos nesta campanha 150 mil euros, “uma aposta forte para a marca”, mas que acompanha o seu crescimento.

Com esta campanha, a Odisseias espera vir a registar um crescimento na ordem dos 30% nas vendas através do online e de 20% nos packs de experiências.

No ano passado, a empresa registou uma taxa de entrega superior a 90% em relação às encomendas. Entre os itens que mais se vendem nesta altura estão os packs presente, disponíveis nas grandes superfícies, mas também as viagens, as escapadinhas de fim de semana, as massagens, as aventuras e os restaurantes. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE