Duas pessoas amarradas vão ter de lutar pela sobrevivência, através da confiança, da inteligência e da força. Objetivo: sair com vida dos desafios
Vote
Notícias
Como conseguir sobreviver amarrado?
10 de dezembro de 2014


Em situações de risco, a união faz a força! Mas essa certeza é questionada quando duas pessoas estão unidas por um cabo curto e são completamente desconhecidas, nas maneiras de viver e pensar. Mas numa situação complicada podem tornar-se rapidamente, uma para a outra, as pessoas mais importantes do mundo.

O Discovery Channel estreia a primeira temporada de “Amarrados”, na qual uma dupla tem de lutar pela sobrevivência, através da confiança, da inteligência e da força. Objetivo: sair com vida dos desafios. 

Abandonados num local, o casal tem de 10 a 12 dias para superar as suas diferenças e trabalhar em conjunto para escapar com vida na natureza mais selvagem. Ocasionalmente, alguns dos participantes vão aprender da forma mais difícil que a melhor maneira de sobreviver é ficarem juntos.

Vão ter de lutar contra a hipotermia e a desidratação, atravessar florestas cheias de ursos, pântanos com jacarés no Estado do Louisiana e sobreviver a milhares picadas de diferentes insetos. Vão conseguir sobreviver?

A estreia está marcada para dia 12 de dezembro às 22 horas, no Discovery Channel.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE