Notícias
Renascença apoia apadrinhamento de crianças à distância
16 de dezembro de 2014



Neste Natal coloque uma criança mais perto do seu coração!

É este o desafio que a Renascença lança aos ouvintes e ao País – ajudar na educação de crianças através do seu apadrinhamento à distância.

“Uma criança, um professor, um livro e um lápis podem mudar o mundo” ou “A educação é um direito de todos os seres humanos” – são frases da jovem paquistanesa Malala, vencedora do Prémio Nobel da Paz, que têm corrido mundo e não deixam ninguém indiferente.

Neste sentido, a Renascença decidiu associar-se à Helpo, uma ONG portuguesa que através do meio educativo trabalha a favor da infância em Portugal, Moçambique e S. Tomé e Príncipe. Com o projecto de Apadrinhamento de Crianças à Distância, a Helpo ajuda directamente 3.152 crianças, mas esse apoio acaba por estender-se a mais de 11 mil crianças.

Passar a mensagem de que mudar o mundo através da Educação é possível, dar a conhecer o trabalho da Helpo e a forma como cada um pode ajudar são os objetivos da campanha de Natal da Renascença – Perto do Coração.

Quem fizer parte deste projecto estará a contribuir para uma refeição diária, para material escolar, para uma peça de vestuário ou pode até estar a ajudar na construção de uma escola.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE