A série, que tem estreia marcada para 21 de dezembro, às 21 horas, recorda a tragédia que devastou a Tailândia e o mundo
Vote
Notícias
“Tsunami, 10 anos depois” no Discovery Channel
17 de dezembro de 2014


Dez anos após o desastre natural mais devastador que há memória, o Discovery Channel estreia a série “Tsunami, 10 anos depois”, que conta a história da épica operação forense, realizada na Tailândia após o tsunami de 2004, onde foram identificados e enviados para as suas casas mais de 5 mil corpos de turistas que gozavam a quadra natalícia naquela região, bem como de tailandeses.

Nesta série os telespectadores vão ter acesso à operação conduzida pelos melhores especialistas forenses de todo o mundo, que enfrentam diariamente uma corrida contra o tempo para identificar os corpos das vítimas, movidos pelo mote “vamos devolver todas as vítimas a cada uma das suas famílias”.

A série revela não só o que aconteceu em 2004, mas também a forma como o mundo se une e reage face a catástrofes de grande escala. São histórias de heróis dos tempos modernos que lutam de contra as forças da natureza.

A estreia de “Tsunami, 10 anos depois”, uma série que desafia o limite do ser humano numa situação de caos será no dia 21 de dezembro às 21 horas, no Discovery Channel.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE