Notícias
Jameson à distância de um clique… num TOMI perto de si
19 de dezembro de 2014
 
A nova campanha de Jameson aproveita o potencial das novas plataformas digitais urbanas TOMI, os primeiros equipamentos de informação interativa urbana em rede no mundo.

Jameson está presente com um vídeo na parte de trás do “grande smartphone”, convidando quem passa a tirar uma fotografia divertida com a moldura Jameson disponível no photo-fun, desejando um Feliz Natal aos seus consumidores. No Tomi, podem ser tiradas fotos e partilhadas diretamente por e-mail ou no Facebook da marca - facebook.com/Jameson.Portugal – candidatando-se os utilizadores a uma garrafa Jameson com uma embalagem especial.

O Tomi Jameson está em 37 posições – 34 estações de Metro (Colégio Militar, Jardim Zoológico, São Sebastião, Baixa Chiado, Restauradores, Terreiro do Paço, Santa Apolónia, Campo Grande, Cidade Universitária, Entrecampos, Campo Pequeno, Saldanha, Marquês de Pombal, Rato, Cais do Sodré, Rossio, Alameda, Aeroporto e Oriente) e 3 de Rua (Príncipe Real, Largo Camões e Rossio).
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE