Editado num único dia, o anúncio de 90 segundos da Fisher-Price foi já visualizado mais de 1,5 milhões de vezes no Youtube
Vote
Notícias
Anúncio do dia
6 de janeiro de 2015
A Fisher-Price filmou os primeiros bebés nascidos em 2015 e criou um anúncio sentimental. Para realizar o vídeo, marca de brinquedos visitou, na véspera de Ano Novo, diversos hospitais em todo o mundo. Editado num único dia, o anúncio de 90 segundos foi já visualizado mais de 1,5 milhões de vezes no Youtube.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE