Notícias
Lürzer’s Archive destaca anúncio de imprensa de faqueiro colecionável do Correio da Manhã
6 de janeiro de 2015


A campanha de comunicação do faqueiro colecionável do Correio da Manhã, desenvolvida pela agência Ogilvy & Mather Portugal para este jornal diário, é o primeiro anúncio de imprensa de 2015 em destaque no site da Lürzer’s Archive, uma das mais prestigiadas revistas de publicidade e criatividade do mundo.

Partindo do conceito “As mesmas refeições de sempre, muito mais requinte”, a campanha pretendeu demonstrar como o referido faqueiro concede “um toque de sofisticação” às refeições do dia-a-dia.

O anúncio de imprensa desafia os leitores a passar do típico “Gelado com Morangos” para um “Sorbet com Frutos Vermelhos” ou do “Cherne com Couve” para o “Cherne em Cama de Vegetais”, simplesmente com o novo faqueiro.

Ficha técnica
Agência: Ogilvy & Mather Portugal
Cliente: Correio da Manhã
Diretor Criativo: Jorge Coelho
Supervisor Criativo: João Guimarães
Copywriters: João Guimarães e Ivo Martins
Art Director: João Marta
Fotografia: Masayuki Kondo
Pós Produção: João Marta e Álvaro Carrapito
Contacto: Paulo Caixeiro e Catarina Oliveira 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE