Este é o resultado de um esforço realizado pelo Facebook, no sentido de se tornar numa plataforma de partilha de vídeos mais influente
Vote
Notícias
Facebook. Visualizações de vídeos aumentaram 75%
8 de janeiro de 2015


O número de vídeos publicados no Facebook disparou no último ano e cresceu 75% face a 2013, refere a empresa neste blogue.

Desde junho de 2014, altura em que os algoritmos respeitantes ao feed de notícias foram alterados, que a rede social de Mark Zuckerberg apresenta, em média, mais de mil milhões de visualizações de vídeos por dia. No entanto, o presente crescimento não fica apenas a dever-se às mudanças ocorridas ao nível dos algoritmos, mas também ao facto de os utilizadores publicarem cada vez mais vídeos nesta plataforma.

Este é o resultado de um esforço realizado pelo Facebook, no sentido de se tornar numa plataforma de partilha de vídeos mais influente e, assim, poder rivalizar com o site de vídeos da Google, o Youtube, e também com o Twitter. É que, como afirmou já o CEO Mark Zuckerberg, o vídeo será a grande tendência dos próximos anos, e todos desejam liderar o presente segmento.

Os números divulgados pelo Facebook, hoje com cerca de 1,3 mil milhões de utilizadores, parecem estar a cativar anunciantes e produtores de conteúdos, especialmente aqueles que procuram ainda a melhor plataforma para publicar o seu trabalho e as suas mensagens publicitárias. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE