O objetivo é apresentar e debater as conclusões de um estudo sobre os hábitos e as motivações dos consumidores com mais de 45 anos
Vote
Notícias
APAN promove conferência anual “Os novos Novos”
9 de janeiro de 2015


A Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) anunciou ontem o tema da sua conferência anual. “Os novos Novos” tem como objetivo apresentar e debater as conclusões de um estudo sobre os hábitos e as motivações dos consumidores com mais de 45 anos, o grupo alvo com maior crescimento em Portugal.

Em comunicado a APAN explica que “num quadro de envelhecimento da população, pretende-se perceber de que forma as marcas podem adequar a sua estratégia de marketing e comunicação a esta nova realidade e de que forma estão a fazê-lo”.

O painel de oradores é composto por Maria João Valente Rosa (Pordata), António Gomes (GfK), Ana Sepúlveda (40+Lab), Miguel Seixas (Modelo Continente), Nuno Ferreira Pires (Grupo Pestana), Isabel Vaz (Grupo Luz Saúde), Augusto Mateus (Augusto Mateus e Associados), Diogo Saraiva e Sousa (Artisani) e Edson Athayde (FCB Lisboa).

A conferência realiza-se no próximo dia 28 de janeiro, a partir das 08h30, no auditório da Universidade Nova de Lisboa, no Campus de Campolide, em Lisboa, e conta com a participação do secretário de estado da Economia, Leonardo Mathias.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE