A marca prepara-se para consolidar a aposta no mercado norte-americano, onde conta já com um escritório no centro financeiro de Nova Iorque
Vote
Notícias
Brandit desenvolve tecnologia de scouting e garante presença no maior encontro de treinadores de futebol do mundo
14 de janeiro de 2015


A Brandit está, desde ontem, em Filadélfia, nos Estados Unidos, onde participa no maior encontro anual de treinadores de futebol do mundo. A Convenção da National Soccer Coaches Association of America 2015 reúne cerca de 4 mil treinadores e mais de 10 mil participantes, até ao próximo dia 18 de janeiro.

A empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções digitais integradas para comunicação e marketing garantiu presença no evento, na sequência do desenvolvimento do software Scouting System Pro, uma ferramenta de scouting, essencial no recrutamento, deteção de talentos e observação e construção de perfis de jogadores e equipas adversárias. O desenvolvimento da ferramenta valeu já à Brandit dois novos clientes internacionais, a Sampdoria, em Itália, e o Grêmio Osasco Audax, no Brasil.

Da atual carteira de clientes da empresa fazem parte reputadas entidades do mundo do futebol, como o Real Madrid e o AS Monaco. A marca cria, ainda, de forma regular, para diversas estrelas mundiais do desporto, como Radamel Falcao, José Mourinho e Cristiano Ronaldo.

Com uma forte e crescente presença internacional, designadamente em países, como Estados Unidos, Brasil, Angola, Espanha, Alemanha, Áustria e Turquia, a Brandit prepara-se agora para consolidar a aposta no mercado norte-americano, onde conta já com um escritório no centro financeiro de Nova Iorque. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE