Será possível, ainda este ano, patrocinar hotspots da On-Fi, realizar estudos de mercado e fazer campanhas ainda mais segmentadas
Vote
Notícias
Internet gratuita On-FI no metro alcança seis milhões de visualizações
14 de janeiro de 2015


A internet gratuita On-Fi disponibilizada em várias estações do Metro de Lisboa alcançou seis milhões de visualizações e um total de tempo de conexão equivalente a 40 milhões de minutos. O serviço foi lançado há cerca de um ano.

Neste período, foram veiculadas campanhas de dezenas de anunciantes de vários setores, com destaque para os serviços financeiros e para o download de aplicativos mobile.

Entre os anunciantes que marcaram presença na rede On-FI, destacam-se a McDonald’s, o Santander Totta, a Delta, a Century 21, a Caixa Geral de Depósitos, o Holmes Place, a TAAG, a Chicco, a Samsung, a Cuca, a Dacia, a La Redoute, o Fitness Hut e a Médis.

Pedro Martins, diretor comercial e de new business da On-Fi, sublinha que “até agora, o serviço tem sido um sucesso. Os níveis de atenção são muito elevados, com uma média de cerca de 7% dos utentes a clicar nas peças publicitárias e 45% a visualizarem-nas até ao fim”. O responsável acrescenta que será possível, ainda este ano, patrocinar hotspots da On-Fi, realizar estudos de mercado e fazer campanhas ainda mais segmentadas. O anúncio do lançamento de novas redes está, igualmente, para breve.

A On-FI disponibiliza internet gratuita por via de tecnologia wi-fi no Metro de Lisboa, desde dezembro de 2013. Desde então o serviço expandiu-se a 52 estações, estando disponível também no Freeport, em Alcochete, e na praia de Carcavelos. Este sistema permite, a qualquer pessoa, “surfar” a net sem necessidade de registo ou cedência de dados pessoais.
 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE