Ao identificar a música do spot publicitário, o Shazam reencaminha os utilizadores para uma página interna da aplicação
Vote
Notícias
iProspect desenvolve campanha publicitária para a Associação Mutualista Montepio com recurso à tecnologia Shazam for TV
15 de janeiro de 2015


A iProspect Portugal, agência digital de performance marketing da Dentsu Aegis Network, desenvolveu a primeira campanha publicitária em Portugal com recurso ao Shazam for TV. A tecnologia representa uma solução inovadora de publicidade, que sincroniza em tempo real um anúncio de televisão com o smartphone dos espectadores.

Com o claim “Juntos por todos”, o novo anúncio foi desenvolvido para a Associação Mutualista Montepio e já está no ar, podendo ser visualizado nos canais generalistas e online. A iniciativa pretende reforçar a identidade e proximidade da Associação Mutualista Montepio com o público e mostrar que, mesmo com os seus 175 anos de existência, a marca continua a inovar.

Ao recorrer à tecnologia Shazam for TV, o anúncio convida os espectadores a utilizar o Shazam, como forma de beneficiarem de condições exclusivas, caso decidam associar-se ao Montepio.
Ao identificar a música do spot publicitário, o Shazam reencaminha os utilizadores para uma página interna da aplicação, na qual é possível consultar todas as informações sobre os benefícios e vantagens exclusivas de um associado da maior mutualidade portuguesa.

O Shazam for TV pretende tirar partido de uma tendência crescente em todo o mundo e que se prende com a utilização paralela de dispositivos. Em Portugal, 37,6% dos proprietários de smartphones utilizam estes dispositivos, enquanto assistem a programas de televisão. O Shazam conta com mais de 1,5 milhões de utilizadores ativos no nosso país. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE