Os anúncios vão surgir junto às "Snapchat Stories". Contudo, caberá a cada utilizador decidir se quer visualizar publicidade
Vote
Notícias
Snapchat quer 750 mil dólares diários por publicidade na plataforma
20 de janeiro de 2015


O Snapchat está a pedir aos anunciantes o pagamento diário de 750 mil dólares por publicidade veiculada na plataforma. A notícia é avançada pelo Adweek.

A aplicação norte-americana que permite a troca de imagens e vídeos entre utilizadores pretende, desta forma, obter como anunciantes apenas marcas de primeira linha. A iniciativa representa, na perspetiva do Snapchat, um enorme atrativo para os mais de 100 milhões de utilizadores, os quais maioritariamente adolescentes.

Os anunciantes que optem por comprar espaço publicitário no Snapchat verão, assim, os anúncios surgir junto à área “Snapchat Stories”, uma galeria de fotografias e vídeos publicados por amigos dos utilizadores da aplicação. Contudo, caberá a cada utilizador decidir se quer visualizar a publicidade disponível, já que terá de clicar intencionalmente sobre os anúncios para assistir-lhes.

Ao avultado valor diário pedido pela plataforma aos anunciantes, junta-se ainda o problema de o Snapchat não estar preparado, pelo menos de momento, para fornecer informação específica sobre o género e a idade dos utilizadores que visualizam os anúncios.

Recorde-se que a plataforma que tem no vídeo o seu principal foco começou a exibir publicidade apenas em outubro do ano passado. McDonald’s, Samsung, Macy’s, EA e Universal Pictures representam algumas das primeiras marcas anunciantes no Snapchat. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE