O anúncio pretende passar uma mensagem de motivação em que, mais do que uma simples dieta, se promove a adoção de uma vida ativa
Vote
Notícias
A história de um traseiro protagoniza o último spot da Wheight Watchers
21 de janeiro de 2015
Um spot de 60 segundos sobre um traseiro gordo e as suas andanças pela vida. Esta foi a forma como a Weight Watchers, um serviço de apoio para a perda de peso, decidiu comunicar, segundo o site Marketing Directo.

Uma mulher apresenta os momentos mais importantes da sua vida – baile de fim de curso, casamento, filhos… - sempre com a imagem em primeiro plano de uma anca vista por trás. Mas tudo muda quando decide, no final do spot, juntar-se ao programa de perda de peso.

Este serviço pretende passar uma mensagem de motivação em que, mais do que uma simples dieta, se promove a adoção de uma vida ativa, alinhada com a corrente fitness. Para a empresa, o mais importante da mensagem é demonstrar que os seus planos pretendem transformar o pensamento, mais do que o corpo.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE