As duas entidades estão a desafiar os portugueses a partilhar ideias e a apresentar projetos que contribuam para a dinamização das comunidades locais
Vote
Notícias
Visão e Comunidade EDP querem dinamizar os bairros portugueses
26 de janeiro de 2015


A revista Visão e a Comunidade EDP lançaram o projeto de cariz social “Todos queremos um bairro melhor”, com o Alto Patrocínio da Presidência da República. As duas entidades estão a desafiar os portugueses a partilhar ideias e a apresentar projetos que contribuam para a dinamização das comunidades locais.

De acordo com o comunicado divulgado pelo grupo Impresa, a iniciativa tem como objetivo “o fortalecimento das vivências das comunidades, através de um estreitamento da relação entre vizinhos, e do bem-estar, nas áreas de residência locais”. Esta representa, portanto, uma oportunidade para melhorar os bairros portugueses e também o estilo de vida da população.

Para dar voz às preocupações e sugestões de melhoria e candidatar eventuais projetos, os portugueses apenas terão de aceder à plataforma da iniciativa. As ideias apresentadas estão disponíveis para consulta na plataforma online e serão votadas, ao longo dos próximos meses, pelo público em geral.

No final da iniciativa, agendada para dia 16 de abril de 2015, serão conhecidos os 10 vencedores, a quem será atribuída uma quantia até cinco mil euros, com a finalidade de ajudar na concretização dos projetos.
 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE