A ação visa distinguir os melhores colegas de trabalho e tem como principal objetivo fomentar a boa disposição nas empresas
Vote
Notícias
Renascença à procura do melhor colega de trabalho
29 de janeiro de 2015


A Renascença encontra-se a promover a iniciativa ‘O Meu Colega é o Maior’. A ação visa distinguir e surpreender os melhores colegas de trabalho e tem como principal objetivo fomentar a boa disposição nas empresas.

Em comunicado, a estação de rádio do grupo r/com explica que “as pessoas com quem trabalhamos acabam por ser, muitas vezes, uma segunda família. É com os colegas de trabalho que contamos muitas vezes para nos animar, desabafar e mesmo aconselhar. E são esses colegas que merecem uma boa surpresa”.

Os ouvintes que pretendam distinguir um colega de trabalho especial vão, assim, poder fazê-lo. Para isso, bastará inscreverem o colega através do email indicado no site da Renascença. Depois, uma equipa da rádio ficará encarregue de homenagear o colega, seja através de um telefonema, de uma mensagem na rádio ou mesmo surpreendendo o colega com um repórter Renascença, diretamente no local de trabalho.

As primeiras surpresas relacionadas com a iniciativa 'O Meu Colega é o Maior' vão poder ser ouvidas na Renascença já a partir do próximo dia 9 de fevereiro. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE