A associação da Sage ao formato televisivo insere-se na estratégia de incentivo e apoio às novas ideias e aos novos negócios da empresa
Vote
Notícias
Sage patrocina programa de incentivo ao empreendedorismo Shark Tank
30 de janeiro de 2015


A Sage Portugal, que integra o Grupo Sage, especializado no desenvolvimento de software de gestão e serviços para pequenas e médias empresas, vai patrocinar a versão portuguesa do Shark Tank. Este é um dos mais aclamados programas de televisão de incentivo ao empreendedorismo nos negócios.

A associação da Sage ao formato televisivo na área das empresas e do empreendedorismo insere-se na sua estratégia de incentivo e apoio às novas ideias e aos novos negócios. Recorde-se que, no ano passado, a Sage desenvolveu, em parceria com a Starup Lisboa, o Sage Elevator Pitch, uma campanha que desafiou jovens empreendedores a vender uma ideia num minuto a um investidor, num elevador.

Maria Antónia Costa, country manager da Sage Portugal, subinha que o posicionamento da Sage enquanto parceira dos empreendedores “é estar ao seu lado desde que surge a ideia de negócio, pelo que faz todo o sentido marcar presença no maior programa de televisão de incentivo ao empreendedorismo”.

A primeira edição do programa “Shark Tank” em Portugal chega à SIC no início deste ano. Desde outubro que a produção tem vindo a receber centenas de projetos nacionais que procuram investimento. Os novos empreendedores vão apresentar as ideias a Susana Sequeira (MSTF Partners), João Rafael Koehler (Colquímica), Miguel Ribeiro Ferreira (Fonte Viva), Tim Vieira (Special Edition) e Mário Ferreira (Douro Azul), que protagonizam os cinco tubarões. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE