Entre as 07h00 e as 21h00, os ouvintes vão poder visitar as rádios do grupo e ficar a conhecer o mundo por detrás do microfone
Vote
Notícias
Grupo r/com abre as portas no Dia Mundial da Rádio
30 de janeiro de 2015


O Grupo r/com, que detém as estações Renascença, RFM, Mega Hits e Rádio SIM, volta, pelo segundo ano consecutivo, a abrir as portas aos ouvintes, a propósito do Dia Mundial da Rádio, que se celebra no dia 13 de fevereiro.

Entre as 07h00 e as 21h00, os ouvintes vão, portanto, poder visitar as rádios do grupo e ficar a conhecer o mundo por detrás do microfone. São esperados vários showcases com artistas.

No ano em que o Dia Mundial da Rádio é dedicado à juventude, a Renascença prepara-se para dar destaque às rádios escolares e universitárias e a RFM para sair fora de portas ao encontro de artistas e fãs. A Mega Hits, por sua vez, tem preparadas várias ações com artistas Mega e a Rádio SIM várias outras, que irão juntar avós e netos.

Para José Luís Ramos Pinheiro, administrador do grupo líder de rádios em Portugal, “este é um dia para comemorar a rádio, a sua importância para o mundo e a sua juventude”. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE