Após conclusão dos programas com sucesso, os participantes poderão candidatar-se à obtenção do grau de mestre
Vote
Notícias
Católica-Lisbon abre candidaturas para EMMs em Leadership Development e Strategic Marketing
5 de fevereiro de 2015


A Católica Lisbon School of Business & Economics acaba de anunciar a abertura das candidaturas para a 3.ª edição dos programas Executive Master in Management (EMMs).

Em comunicado, a instituição explica que “estes programas apresentam uma estrutura inovadora ao nível internacional, que concilia uma perspetiva generalista com uma base sólida de conhecimento em gestão, permitindo o acesso a duas especializações – Leadership Development ou Strategic Marketing”.

Com início em maio de 2015 e término em junho de 2016, os EMMs serão lecionados predominantemente em língua portuguesa, em regime part-time. São especialmente dirigidos a empresários, gestores e quadros de empresas, mas também a todos aqueles que pretendam desenvolver competências de liderança e de marketing orientadas para a criação de valor. Após conclusão dos programas com sucesso, os participantes poderão candidatar-se à obtenção do grau de mestre.

De acordo com Ilídio Barreto, um dos diretores dos programas, os Executive Masters in Management são “distintos de todos os que são ministrados ao nível internacional, com uma estrutura mais adaptada aos interesses dos alunos, mais flexível, e que corresponde de forma mais efetiva às necessidades do dia-a-dia dos gestores”.

O corpo docente dos EMMs da Católica-Lisbon integra professores que se têm distinguido nos últimos anos pela publicação dos seus trabalhos em algumas das mais prestigiadas revistas científicas internacionais de Gestão, tais como a Academy of Management Review, Journal of Management, Journal of Management Studies, Journal of Marketing, Journal of Opertations Management, Laedership Quartely, Organizational Behavior and Human Decision Process, Organization Science e Strategic Management Journal.

Recorde-se que a Católica-Lisbon entrou em 2007 para nos European Business Schools Rankings do Financial Times, tendo sido a primeira escola portuguesa de Gestão a conquistar um lugar no ranking. É também a primeira escola portuguesa no top 50 mundial e a única no top 25 europeu, de acordo com os rankings de Executive Education do Financial Times.

As candidaturas aos EMMs decorrem até ao final do próximo mês de abril de 2015. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE