Notícias
RFM seleciona novos talentos do “Deejaying”
6 de fevereiro de 2015


A RFM está já a selecionar músicas para a próxima compilação RFM DanceFloor e, desta vez, pretende incluir, a par dos temas de sucesso da Dance Music, faixas originais não editadas de DJ’s ou produtores portugueses.

A nova compilação vai chamar-se RFM Somnii – O Maior Sunset de Sempre. Para além de ver o seu trabalho incluído na compilação, um dos artistas selecionados vai poder atuar no festival RFM Somnii deste ano, que tem lugar nos dias 11 e 12 de julho, na Figueira da Foz.

Para participar, basta enviar para a RFM, até ao dia 28 de fevereiro, temas originais de Dance Music, em formato Wav, através da plataforma Wetransfer ou similar.

Através da presente iniciativa, a RFM pretende “dar um importante contributo à indústria da música de dança, que tem tido um enorme crescimento em Portugal”, revela a estação em comunicado.

O programa RFM DanceFloor é produzido e apresentado por António Mendes e DJay Rich, que percorrem os sucessos que animam os melhores clubes do mundo e os novos sons da Dance Music. O programa tem vindo a divulgar trabalhos originais de DJ’s e produtores nacionais.  
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE