A decisão teve em conta o perfil de espectadores do evento e a simultaneidade de transmissão na SIC generalista
Vote
Notícias
SIC Caras transmite cerimónia dos Óscares na versão original
11 de fevereiro de 2015


A SIC Caras anunciou que, pela primeira vez na televisão portuguesa, a cerimónia dos Óscares será transmitida na íntegra na versão original, tal como é exibida nos Estados Unidos – sem locução, tradução ou dobragem em português.

Em comunicado, o canal de televisão explica que tomou esta opção, “tendo em conta o perfil de espectadores do evento e a simultaneidade de transmissão na SIC generalista”, cujo acompanhamento continuará a cumprir “todos os propósitos para a generalidade do público nacional”.

Os amantes da sétima arte terão, assim, duas opções diferenciadas e complementares dentro do universo dos canais SIC. A SIC Caras iniciará a transmissão da Red Carpet dos Óscares a partir da meia-noite de domingo, dia 22 de fevereiro, altura em que estarão cumpridas 24 horas de emissão especial. O canal vai emitir, ao longo de todo o dia, programas especiais e fará ainda ligações a partir de Los Angeles, onde estará a apresentadora Rita Andrade.

Também na página oficial da SIC Caras no Facebook será realizado um acompanhamento dos looks que mais vão dar que falar na grande noite do cinema de 2015.

Na semana seguinte ao evento, a Passadeira Vermelha terá emissões dedicadas à cerimónia e, na noite de segunda-feira, dia 23, os espectadores poderão ver, a partir das 23 horas, um compacto da gala, com legendagem em português. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE