O anúncio procura revelar os efeitos que os raios ultravioleta produzem na pele e alertar para a importância da utilização do protetor solar
Vote
Notícias
Anúncio do dia
11 de fevereiro de 2015
 
A mais recente campanha internacional da Nivea torna visível o invisível. No novo anúncio, a marca de cosmética procura alertar o público para a importância da utilização do protetor solar. Para o efeito, foi instalada uma câmara especial, com o propósito de captar o reflexo dos raios ultravioleta sobre a pele. 

A campanha foi filmada na Austrália e resulta da colaboração da marca com o artista norte-americano Thomas Leveritt, que ficou conhecido pela curta-metragem “How the sun sees you”.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE